Azul amplia presença em Belém com novas rotas e mais voos

Entre agosto e setembro, o principal centro de conexões (Hub) da Azul no norte do país, Belém (BEL), ganhará novas rotas e mais voos. Assim como antecipado pelo Contato Radar, a companhia introduzirá o Airbus A330 na rota de/para Campinas (VCP), tendo a primeira operação no fim de setembro.

A novidade fica por conta da sua subsidiária regional, a Azul Conecta, que terá novos voos para Breves e Monte Dourado no interior do estado do Pará. Ao todo de acordo com a Azul, serão sete frequências semanais para as duas cidades.

Assim também Carajás e Imperatriz, terão suas bases reabertas em setembro com ligações diretas para a capital paraense. Para Carajás, os voos acontecerão com os Embraer E195-E1, com frequências às terças e quintas. Já Imperatriz, serão às segundas, quartas, sextas e domingos, com os ATR 72-600.

“No Pará, essa adição é ainda mais importante, pois proporcionamos mais conveniência e comodidade a nossos Clientes que se deslocar horas e até dias em uma viagem hidroviária ou terrestre. Com as novas ligações da Azul e Azul Conecta, reforçamos nossa vocação regional e o compromisso da empresa em servir a região Norte do país”. Ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta