ANA realiza voo panorâmico com A380

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A companhia aérea japonesa All Nipon Airways, mais conhecida como ANA, realizou um voo diferente com seu Airbus A380. Após vários meses parado, o gigante francês interrompeu seu descanso forçado para cumprir um breve voo de 90 minutos.

Mais de 300 passageiros embarcaram em um voo panorâmico organizado pela companhia aérea japonesa. Dentre os mais de 50 mil candidatos que tentaram garantir uma vaga, a empresa sorteou os 334 assentos disponíveis, respeitando uma ocupação reduzida à 64%, devido ao distanciamento social.

Dessa forma, o voo partiu e chegou ao Aeroporto de Narita (NRT), em Tóquio. Durante uma hora e meia, os passageiros puderam desfrutar do voo pela costa japonesa. Além disso, o voo evita que a aeronave tenha que passar por uma grande revisão, realizada caso a aeronave passe mais que 90 dias sem voar.

“Embora a pandemia ainda não tenha encerrado, o voo foi concretizado com uma ideia que veio de um dos nossos clientes. Estamos sempre gratos e orgulhosos por essas oportunidades que realizamos. Não fomos ao Havaí, mas tentamos fazer com que as pessoas sentissem a atmosfera.” disse o Vice-presidente de vendas e marketing, Shinichi Inoue.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta