- Batismo marca retomada de voos da Copa Airlines em Porto Alegre - 2 de março de 2021
- Após encerrar operações, Air Namibia é colocada em liquidação - 2 de março de 2021
- Air India traz de volta pilotos que estavam de licença - 2 de março de 2021

A Aerosucre, companhia cargueira colombiana, realizou ontem, 20, uma despedida para o Comandante José Antonio Rondón Carbonell. Em sua última missão, Rondón cumpriu um voo entre Tocumen (PTY), no Panamá e Bogotá (BOG), na Colômbia a bordo do Boeing 727-200 de matrícula HK-5216.
Ao pousar na base de operações da companhia, o comandante foi recebido por diversos colegas de trabalho da empresa. Antes de parar na posição final, foi recebido com o tradicional batismo, o water salute, pelos bombeiros do Aeroporto Internacional El Dorado.
Comemoramos e agradecemos ao Comandante José Antonio Rondón Carbonell. Hoje se despede por sua aposentadoria como comandante de nossos gloriosos Boeings 727.
Publicou a companhia em sua conta no Instagram.
José Rondón é piloto há 42 anos e durante 30 trabalhou na Aerosucre. A companhia agradeceu em uma publicação e ainda acrescentou: “Lembre-se de que esta será sempre sua casa. Resta-nos agradecer por ser um grande piloto e especialmente um grande amigo, para sempre será Aerosucre.”

Em seu último voo para Tocumen, antes de retornar a Bogotá, o Boeing 727 comandado por Rondón foi também recebido com batismo. Veja um vídeo publicado na conta do Instagram do aeroporto:
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>