Aerosucre se despede de comandante de Boeing 727 com direito a batismo

A Aerosucre, companhia cargueira colombiana, realizou ontem, 20, uma despedida para o Comandante José Antonio Rondón Carbonell. Em sua última missão, Rondón cumpriu um voo entre Tocumen (PTY), no Panamá e Bogotá (BOG), na Colômbia a bordo do Boeing 727-200 de matrícula HK-5216.

Ao pousar na base de operações da companhia, o comandante foi recebido por diversos colegas de trabalho da empresa. Antes de parar na posição final, foi recebido com o tradicional batismo, o water salute, pelos bombeiros do Aeroporto Internacional El Dorado.

Comemoramos e agradecemos ao Comandante José Antonio Rondón Carbonell. Hoje se despede por sua aposentadoria como comandante de nossos gloriosos Boeings 727.

Publicou a companhia em sua conta no Instagram.

José Rondón é piloto há 42 anos e durante 30 trabalhou na Aerosucre. A companhia agradeceu em uma publicação e ainda acrescentou: “Lembre-se de que esta será sempre sua casa. Resta-nos agradecer por ser um grande piloto e especialmente um grande amigo, para sempre será Aerosucre.”

Boeing 727 HK-5216. Foto por Nelson Mejia © Via Jetphotos.

Em seu último voo para Tocumen, antes de retornar a Bogotá, o Boeing 727 comandado por Rondón foi também recebido com batismo. Veja um vídeo publicado na conta do Instagram do aeroporto:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta