VoePass aumenta presença na região Norte

Após suspender suas operações por alguns meses, a VoePass retomou neste mês de julho alguns voos partindo de Ribeirão Preto (RAO) e também os voos na região Norte do país.

Dando continuidade ao processo de expansão da empresa, a partir do dia 24 de julho a VoePass passará a disponibilizar novas frequências ligando Manaus (MAO) a Parintins (PIN), Itaituba (ITB) e Eirunepé (ERN).

Além disso, a companhia também retomará a operação de voos semanais na cidade de Tefé (TFF), destino já realizado pela empresa antes da suspensão por conta da pandemia.

José Luiz Felício Filho, Presidente da VoePass, comentou a respeito: “A região está respondendo muito bem aos nossos voos e com as novas frequências os passageiros terão ainda mais comodidade e opções para realizarem suas viagens.”

Por fim, o executivo concluiu: “Aliada a uma frota que foi totalmente reformulada, nossa operação para a região está indo muito bem, sem nenhum cancelamento de operação até o momento, o que demonstra o compromisso da companhia com os passageiros da região Norte.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta