Vistara recebe seu primeiro A321neo

Foto: Airbus

A Vistara, companhia indiana resultante de uma joint venture entre a Singapore Airlines e o Grupo TATA, recebeu neste mês de julho seu primeiro Airbus A321neo.

Este é o primeiro de seis aeronaves do modelo a serem recebidos pela empresa, que em 2018 assinou um pedido de encomenda junto à Airbus para 50 aeronaves da família A320neo.

A aeronave, matrícula VT-TVA, está configurada para 188 passageiros em três classes. A business class conta com 12 assentos e todos eles são full flat beds. Já a premium economy possui 24 assentos e a economy possui 152.

“Estamos empolgados em receber nossa primeira aeronave A321neo, a mais recente adição em nossa crescente frota. A nova aeronave garante aprimoramento operacional, eficiência de custos e redução na pegada de carbono, permitindo capacidade de carga útil extra, maior eficiência de combustível e maior alcance”, afirmou Leslie Thng, CEO da Vistara.

A companhia indiana possui 40 aeronaves em sua frota, sendo 32 A320, 1 A321neo, 6 Boeing 737-800 e 1 Boeing 787-9. Seu hub principal é no Aeroporto Internacional Indira Gandhi (DEL), em Déli.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta