Norwegian retomará voos internacionais

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Sob nova direção e após a suspensão dos voos intercontinentais devido à pandemia, a Norwegian se prepara para voltar aos céus ainda esse ano, realizando voos internacionais a partir de Londres (LGW).

Após uma longa negociação e com ajuda do governo norueguês, a “Nova Norwegian” se prepara para retomar as operações em suas rotas principais. Com mudanças no quadro de acionistas, a empresa realizou em Maio um plano de recapitalização, onde os acionistas, antes majoritários, ficaram com apenas 5% das ações atualmente.

Com as mudanças, a partir do dia 09 de Dezembro a empresa low-cost vai voltar a operar voos internacionais para diversos destinos nos Estados Unidos. Os voos partirão do Aeroporto de Gatwick, com destino à: Miami (MIA), Tampa (TPA), Orlando (MCO), Nova York (JFK), Boston (BOS), Los Angeles (LAX) e São Francisco (SFO).

Além dos voos para o Reino Unido, a empresa também conectará os Estados Unidos com a França, através dos voos que ligam Los Angeles (LAX) e Nova York (JFK) com Paris (CDG), com previsão de início para Março de 2021.

“As operações de longo curso continuam sendo parte da estratégia da Norwegian em rotas entre os principais destinos. Continuamos monitorando as mais recentes restrições e orientações de viagem do governo, de acordo com a demanda atual de passageiros e anunciaremos a retomada das operações quando for apropriado.” disse um representante da Norwegian.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta