Nella fala sobre sua real situação e repudia canais mal-intencionados

A empresa Nella, divulgou em suas redes sociais, um comunicado oficial abordando seu atual momento e desmentindo o que foi noticiado por canais mal-intencionados recentemente. Nella, ainda é um projeto de companhia aérea, que não há qualquer fato que ainda comprove sua existência como tal.

Infelizmente, canais mal-intencionados se aproveitam de um momento delicado do mercado aéreo onde muitos profissionais buscam recolocação para que por meio de estratégias de Phishing possam obter informações confidenciais de forma fraudulenta e para isso tem usado indevidamente o nome de nossa Cia. Reiteramos total repudia à essa prática e tomaremos providencias cabíveis na defesa da imagem de nossa Cia.

Segundo o comunicado, a empresa está se estruturando já fazem três anos. “Somente após cumpridas todas as exigências inerentes à constituição legal e homologações de nossa Cia Aérea Regional, é que anunciaremos qualquer processo seletivo para contratação de profissionais e será quando informaremos nosso cronograma de início de atividades”, completou.

Continua após a publicidade

Nesta semana, o CEO da Itapemirim Linhas Aéreas, Tiago Senna, que também está em fase de estruturação, repudiou também sobre a disseminação de notícias falsas à respeito de processos seletivos.

O Contato Radar não compartilha o mesmo propósito de canais mal-intencionados e só informaremos sobre novas companhias aéreas, quando existirem evidências concretas para divulgação ou de processos seletivos duvidosos. É totalmente injusta e imoral a divulgação de informações falsas, incompletas ou com falta de evidências, sobre novas companhias aéreas no pior momento da história da aviação no mundo e principalmente no Brasil. Gerando assim, falsas expectativas no mercado de trabalho da aviação em qualquer nível.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta