- Em poucas horas, Azul transportou 2 milhões de doses de vacina da Covid-19 - 19 de janeiro de 2021
- Funcionários de companhias aéreas entram na prioridade na vacinação contra Covid-19 - 19 de janeiro de 2021
- Azul deverá levar para Minas as vacinas com o Airbus A330neo que iria para Índia - 18 de janeiro de 2021

A LATAM Brasil, acaba de anunciar sobre o seu planejamento de malha para o mês de agosto. A expectativa da companhia é duplicar a quantidade de voos em relação ao mês de julho.
Anteriormente, a LATAM operava cerca de 750 voos diários no Brasil. Em julho, a companhia conta com cerca de 110 voos apenas em média, muito aquém da sua capacidade.
De acordo com o comunicado, entre agosto e setembro a malha de destinos atingirá um total de 37 atendidos a partir de São Paulo (GRU) e 28 saindo de Brasília (BSB). Já os voos internacionais para Europa, estão previstos voos para: Frankfurt (FRA), Lisboa (LIS), Londres (LHR) e Madrid (MAD).
Também contarão entre os respectivos meses operações para Miami (MIA), Santiago do Chile (SCL), Lima (LIM), Nova York (JFK), Cidade do México (MEX), Montevideo (MVD), Buenos Aires (EZE) e Assunção (ASU).
Ao mesmo tempo em que continuamos nossa reestruturação financeira e garantimos o compromisso do acesso a mais de 12 bilhões de Reais pelo DIP (debtor-in-possession), sem a ajuda dos governos até o momento, a LATAM Brasil volta a acelerar e aumenta sua oferta de voos. Este é um sinal claro do compromisso da LATAM em permanecer como a principal companhia aérea do Brasil, agora e no futuro”
Jerome Cadier, CEO da LATAM Brasil
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>