LATAM Cargo despede de comandante com direito a batismo

A LATAM Cargo Brasil, antiga ABSA, realizou neste final de semana, uma despedida para o comandante Roberto Carvalho. Em sua última missão, Carvalho cumpriu o voo 8443 entre Miami (MIA) e Campinas (VCP) a bordo do Boeing 767-300F matrícula PR-ACO.

Ao pousar na base de operações da companhia, foi lido um texto via fonia de despedida e agradecimentos aos serviços prestados. Antes de parar na posição final, foi recebido com o tradicional batismo, o water salute, pelos bombeiros da Viracopos.

Continua após a publicidade

Comandante Roberto Carvalho
Siga em frente, sempre em frente.
Seu passado fala por si. Experiência e sabedoria transformaram-se em voos seguros por toda uma carreira.
Estamos aqui na LATAM Cargo e no Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro para que receba essa homenagem em respeito a todos os anos dedicados ao serviço de transporte aéreo com maestria, carinho e dedicação.
Ao longo do caminho foram muitos desafios, turbulências e tormentas, mas todas gerenciadas e meticulosamente mitigadas.
É chegada a hora de iniciar mais uma nova temporada da sua história, desta vez num voo mais tranquilo. O ultimo vôo é sinal de sucesso, competencia e superação, alem da habilidade de gerir as intemperes do dia-a-dia.
Em nome da LATAM Cargo, da Aeroportos Brasil Viracopos e do Sistema de Controle do Espaço Aéreo Brasileiro e dos usuarios da Aviação Brasileira e Mundial. Agradecemos pela excelência nos serviços prestados e desejamos muito sucesso nessa sua nova jornada que ora se inicia.
Receba o nosso abraço e nosso Muito Obrigado.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta