LATAM cancela voos com passageiros para China

O Contato Radar trouxe em primeira mão neste mês, que a LATAM Brasil estaria realizando voos para China com passageiros. Os voos seriam fretados para repatriação.

Porém, de última forma, os voos foram cancelados recentemente. Por tanto, os voos que seriam realizados pelos Boeing 777-300 da LATAM Brasil não serão mais realizados. Anteriormente, a previsão era para serem efetuados oito voos para Shanghai (PVG) via Amsterdã (AMS).

Voos cargueiros concluídos

Neste final de semana a LATAM Brasil concluiu a série de voos fretados pelo governo federal. Desde maio, foram realizados um total de 39 voos entre o Brasil e a China para trazer ao país, materiais para combate da pandemia.

É uma satisfação saber que esses meses focados em uma operação tão desafiadora e inédita para o Brasil resultaram em uma entrega rápida e eficiente. Dedicamos toda a nossa expertise logística à luta contra essa pandemia e reinventamos a nossa operação em um espaço muito curto de tempo. Estamos orgulhosos do resultado alcançado porque ele comprova a excelência do trabalho em equipe de mais de 300 colaboradores focados em um objetivo maior.”

Diretor da LATAM Cargo Brasil, Diogo Elias.

O Contato Radar esteve a bordo de um dos voos e pôde contar como foi a experiência. Clique aqui e confira o Flight Report especial.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta