JetSMART pretende voar para o Uruguai

Após demonstrar interesse em abrir uma filial no Brasil e negociar com as autoridades peruanas as licenças para operar voos domésticos no país, a JetSMART planeja expandir suas operações para outro país sul-americano.

Segundo a rádio uruguaia 970 Universal, a companhia chilena iniciou uma conversa com o Ministro de Transporte e Obras Públicas do Uruguai, demonstrando interesse em iniciar as operações comerciais no país.

Continua após a publicidade

Como forma de expor os projetos da empresa, foi realizada uma videoconferência na qual os executivos da companhia inicialmente apresentaram para funcionários do ministério os países onde a JetSMART opera e as rotas que são realizadas.

Ao longo das próximas semanas, as conversas entre o governo uruguaio e a low-cost chilena devem se estreitar. Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART, se mostra bem confiante em relação a expansão da empresa.

“A crise pela qual a indústria está passando testou a eficácia do nosso modelo ultra low-cost, flexível e eficiente. É uma oportunidade de inovar e explorar novos negócios que ainda não consideramos, diversificando nosso plano de expansão e participação na América Latina”, destaca o executivo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta