- Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba - 16 de janeiro de 2021
- Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus - 15 de janeiro de 2021
- Brasil poderá receber C-5 Galaxy da USAF transportando cilindros de oxigênio - 15 de janeiro de 2021

A subsidiária argentina da companhia de baixo custo JetSMART recebeu uma autorização da justiça para realizar temporariamente suas operações a partir do Aeroporto Jorge Newbery (AEP). O Aeroparque recebe operações praticamente exclusivas da companhia estatal Aerolineas Argentinas.
Antes da suspensão das operações por conta da pandemia, a companhia operava a partir do Aeroporto El Palomar (EPA), sendo esse o primeiro aeroporto do país dedicado a companhias low-cost. A concessionaria que administra o aeroporto, a Aeropuertos Argentina 2000, moveu uma ação em abril para que o El Palomar seja fechado e as operações sejam concentradas em Ezeiza (EZE). Caso a ação da concessionária seja aceita, a FlyBondi e JetSMART deverão operar a partir de outros aeroportos.
A JetSMART adquiriu em dezembro do ano passado a companhia Norwegian Air Argentina, que operava voos a partir do Aeroparque, herdando assim seus ativos e rotas. Apesar da saída da Latam, com a autorização concedida à companhia, a estatal Aerolíneas não deve ficar sozinha no terminal, além de uma pequena quantidade de voos da Andes.
Os voos na Argentina estão previstos para retornarem a partir do dia 1º de setembro.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>