Itapemirim celebra 67 anos com retomada ao setor aéreo

Da esquerda para direita: Tiago Senna (CEO da Ita Linhas Aéreas), Rodrigo Vilaça (CEO do grupo Itapemirim), Sidnei Piva (Presidente da Itapemirim) e Adilson Furlan (COO). Foto: Divulgação Itapemirim ©

A tradicional Viação Itapemirim S.A completa hoje, dia 4 de julho, 67 anos de existência, com isso, o atual CEO do grupo Itapemirim, Rodrigo Vilaça, parabenizou a empresa através de um vídeo. Também ressaltou os futuros planos de crescimento com entrada no mercado aéreo, que mesmo em tempos de pandemia não foram descontinuados.

Fundada em 4 de julho de 1953, a empresa chegou a ser uma das maiores transportadoras rodoviárias de passageiros do mundo. Atua hoje em dia somente no seguimento rodoviário de passageiros e cargas. Porém, em um passado um pouco distante chegou a operar alguns Boeing 727 e Cessna Caravan cargueiros, na década de 90.

Nos últimos meses a Itapemirim vem anunciando o seu retorno ao mercado aeronáutico, dessa vez, voltada para o transporte de passageiros. Conforme noticiamos anteriormente, as intenções do grupo são de iniciar as operações aéreas no ano de 2021. Durante o vídeo de parabenização, o CEO do grupo não deixou de ressaltar o retorno ao setor aéreo, dizendo:

Acima de tudo, teremos o retorno de uma companhia aérea. Nós vamos espalhar a cor amarela pelos aeroportos brasileiros, estradas e pelo sistema de trens. Não tenho dúvidas de que a próxima década é de um comprometimento enorme de toda estrutura desafiadora, e ao mesmo tempo engajadora, para que nós possamos avançar literalmente no que será a nova Itapemirim.

Disse Rodrigo Vilaça, CEO do Grupo Itapemirim.

MENSAGEM DO CEO DA ITAPEMIRIM, RODRIGO VILAÇA, pelos 67 anos da empresa a serem comemorados neste sábado, 4 de julho. #Itapemirim67Anos

Posted by ItapemirimOficial on Friday, July 3, 2020
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta