GOL retoma voos para 7 cidades em Agosto

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com o aumento gradual da demanda aérea no Brasil, paulatinamente as companhias aéreas adicionam mais voos para suprir essa demanda. De acordo com a ANAC, em junho, Azul e GOL ocuparam os dois primeiros lugares na participação do mercado doméstico, respectivamente.

Em constante ajuste à isso, e vendo sinais de recuperação, a GOL retomará os voos para sete bases brasileiras. São bases regionais que tiveram seus voos interrompidos devido à pandemia.

As cidades de Campina Grande (CPV), Caxias do Sul (CXJ), Juiz de Fora (IZA), Londrina (LDB), Marabá (MAB), Montes Claros (MOC) e Presidente Prudente (PPB) voltarão a receber os voos da GOL. As passagens já estão disponíveis nos canais de vendas da companhia, porém, o retorno dessas cidades está previsto para a última semana de agosto.

Devido as obras na pista principal de Congonhas (CGH), a empresa não deve ampliar consideravelmente o número de operações diárias, enquanto aguarda a conclusão do serviço. Dessa forma, os voos no aeroporto central paulista foram movidos para Guarulhos (GRU).

Em julho, a GOL firmou parceria com a VoePass para a realização de voos em conjunto. Ao todo foram seis destinos partindo de Guarulhos (GRU) e Brasília (BSB).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!