Gol retoma voos de Belém para o Rio de Janeiro

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Após mais de um ano sem operar na rota entre as duas capitais, a Gol vai voltar a voar sem escalas entre Belém (BEL) e o Rio de Janeiro (GIG) com seus Boeing’s 737-800.

No passado, o cancelamento se deu para priorizar a conexão dos passageiros em outros HUB’s da empresa, principalmente em São Paulo (GRU). Surpreendentemente, mesmo durante a pandemia, a Gol vai fortalecer seu banco de conexões ao adicionar mais voos de/para o Aeroporto do Galeão, o que incluirá também o retorno dos voos para São Luís (SLZ).

Continua após a publicidade

A partir do dia 02 de Agosto, os passageiros paraenses contarão com mais uma opção de voo sem escalas a partir de Belém com a Gol, que além do Rio de Janeiro (GIG), oferece voos diretos para São Paulo (GRU), Brasília (BSB), Fortaleza (FOR), Macapá (MCP), Santarém (STM) e Manaus (MAO).

Os voos entre Belém e o Rio acontecerão de Domingo à Sexta, decolando do Galeão às 10h30 em um voo de aproximadamente 3 horas e 35 minutos de duração. No sentido contrário, o voo G3 2237 decola da capital paraense às 14h50, pousando no Rio de Janeiro às 18h25.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta