GOL divulga resultados para o mês de junho

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Em comunicado oficial, a GOL Linhas Aéreas divulgou o seus resultados operacionais desenvolvidos ao longo do mês de junho de 2020, em comparação com o mesmo período do ano passado.

Com a pandemia, e o consequente cancelamento de grande parte das operações da empresa nos últimos meses, os números quando comparados ao ano de 2019 ainda mostram uma forte queda.

Entretanto, o destaque do relatório da empresa é quando comparamos o mês de junho com o mês de maio deste ano, quando podemos ver o ritmo de recuperação da demanda afetada pela pandemia.

De maio para junho, a GOL passou a operar cerca de 100 voos diariamente, além de retomar os voos para as cidades de Chapecó (XAP), Ilhéus (IOS), Juazeiro do Norte (JDO), Petrolina (PNZ) e Porto Seguro (BPS).

No mercado doméstico, a demanda de passageiros da GOL subiu 95,4% quando comparado a maio, e a oferta de voos por parte da empresa subiu 84,8% levando em consideração o mesmo período comparativo. Com isso, a GOL alcançou uma taxa média de ocupação de 79,1%.

Além disso, a GOL atingiu taxas de pontualidade dos voos superior quando comparadas ao mesmo período do ano passado. Durante o mês de junho, a taxa foi de 96,9%, frente a 93,8% durante o mês de junho/2019.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta