Flybondi devolverá mais duas aeronaves

Em estratégia para enfrentamento da atual crise, a Flybondi deverá encolher ainda mais. A primeira ultra low-cost da Argentina, vai devolver mais dois Boeing 737-800 em breve.

No mês passado, a companhia já tinha tirado uma unidade da sua frota, o LV-HFQ, que foi o responsável pela abertura dos voos regulares ao Brasil, entre Buenos Aires (EPA) e Rio de Janeiro (GIG). Com a retirada destas aeronaves, a Flybondi passará a contar com apenas dois 737-800, porém a Flybondi espera recuperá-los até o final do ano.

Na Argentina, as companhias aéreas vem enfrentando diversas dificuldades. Primeiramente, todos os serviços aéreos regulares foram suspensos até setembro.

Depois, por uma denúncia da Flybondi, a Aeropuertos Argentina 2000, que administra os aeroportos do país, pretendia encerrar as operações do El Palomar. EPA, foi o primeiro aeroporto ultra low-cost da América Latina e é utilizado como base das operações da Flybondi e JetSmart, sendo de extrama importância para ambas já que possui taxas aeroportuárias muito pequenas.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta