Em seu aniversário de 25 anos, VoePass comemora seu retorno aos céus

Vinte e cinco anos que passaram voando, literalmente. A VoePass comemorou nesta sexta-feira (03) o seu 25º aniversário, data que ficou marcada também o retorno da companhia aérea aos céus nessa pandemia.

A VoePass ficou 101 dias sem transportar passageiros nos seus voos regulares. No período, aconteceram alguns voos pontuais para o transporte somente de cargas, atendendo Carajás (CKS) e Navegantes (NVT).

Continua após a publicidade

Com uma história bem curiosa, a Voepass que originalmente era Passaredo, iniciou seus voos com uma pequena frota de ATR e Airbus A310, este último em contrato com a CVC Turismo. Após, a companhia alterou toda sua frota e passou a operar com o Embraer E120 “Brasília” e alguns anos depois, recebeu os ERJ 145, tornando sua frota padrão com o modelo a jato. Em 2013 a companhia novamente alterou sua frota, devolvendo os jatos para receber novamente os ATR.

No ano passado, com a saída da Avianca Brasil do mercado nacional, os slots do aeroporto de Congonhas (CGH) foi redistribuido para as chamadas “companhias entrantes”. A Passaredo e a MAP foram as maiores beneficiadas, e logo foi anunciado a compra da MAP. Para unificar as marcas, foi escolhido o nome “VoePass”.

Para comemorar seu aniversário e retorno aos céus, a companhia divulgou em suas redes sociais dois vídeos das primeiras operações realizadas hoje. Confira abaixo:

Hoje, dia 3 de julho de 2020, às 6h30, saindo de Ribeirão Preto para São Paulo, Aeroporto Internacional de Guarulhos, o voo 2217 da #Voepass deu novamente asas ao realizar o sonho de #voar.Nos enche de orgulho estar de volta, conectando destinos e pessoas.💛

Posted by Voepass Linhas Aéreas on Friday, July 3, 2020
Voepass | Estamos de volta aos céus

Após 101 dias sem voar, nos preparando para atender todas as necessidades que o momento exige, estamos de volta aos céus para conectar destinos e encurtar distâncias.💛

Posted by Voepass Linhas Aéreas on Friday, July 3, 2020
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

3 thoughts on “Em seu aniversário de 25 anos, VoePass comemora seu retorno aos céus

Deixe uma resposta