- Em parceria com a VOEPASS, GOL amplia frequências em três destinos - 26 de fevereiro de 2021
- Devido a obras na pista, Azul suspenderá operação em Dourados - 26 de fevereiro de 2021
- Textron Aviation lidera entregas de aviões executivos em 2020 - 26 de fevereiro de 2021

No começo do mês, destacamos aqui no Contato Radar que o CEO da El Al, Gonen Usishkin, ordenou que todas as aeronaves da empresas retornassem para o país, suspendendo assim todas as operações da companhia por tempo indeterminado.
Nos últimos meses, a El Al vinha realizando voos pontuais de carga e repatriação, já que as operações regulares com passageiros estavam suspensas desde o dia 27 de março. Tendo em vista um cenário de recuperação tardia do setor aéreo, a companhia israelense vai prorrogar a suspensão de voos até o fim do mês de agosto.
A empresa ainda negocia com o Governo de Israel os termos para receber um aporte de cerca de 400 milhões de dólares, que será utilizado para a reorganização da empresa no contexto pós-pandemia. Apesar disso, e agravando ainda mais a situação, a companhia ainda luta para chegar à um acordo com os seus funcionários. Cerca de 6500 colaboradores estão de licença não remunerada de caráter obrigatório desde o início da pandemia e serão reincorporados apenas quando as operações comerciais forem retomadas.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>