Companhias aéreas membros da Star Alliance se unem em novos padrões de segurança

Em meio as dificuldades enfrentadas por conta da pandemia e os novos padrões e medidas de segurnaça, a Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo, e suas companhias aéreas membro, vem trabalhando em uma série de medidas em comum para garantir a segurança e saúde de seus passageiros.

É desnecessário dizer que a segurança de nossos clientes é a prioridade número 1. Trabalhamos com nossas companhias aéreas membro para tomar medidas para garantir o bem-estar de nossos clientes para que, quando estiverem prontos, eles possam voar com confiança.

Disse Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance.

Os clientes que voarem em qualquer uma das 26 companhias agora podem acessar o “Travel Information Hub“, uma ferramenta recém desenvolvida que possui as informações sobre medidas de saúde e higiene mais relevantes adotadas por todas as aéreas associadas. O recurso foi desenvolvido para ajudar os clientes a se prepararem para sua viagem e a voar com segurança e confiança.

Continua após a publicidade

Jeffrey ainda acrescentou: “Os compromissos de nossas companhias aéreas associadas e do Travel Information Hub são dois primeiros passos que estamos tomando para garantir a segurança, saúde e higiene para nossos clientes quando eles viajam pela Aliança. Também estamos trabalhando em uma série de iniciativas para reafirmar que garantem e aprimoram a experiência tranquila de uma viagem da Star Alliance.”

Aéreas que atualmente fazem parte da aliança.
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta