China Airlines simula voos de mentira para quem tem saudades de viajar

Aquele frase “está com saudades de viajar né?” que ficou popular nas redes sociais aqui no Brasil por conta da pandemia, parece que ganhou adeptos do outro lado do mundo. Em Taiwan, aproximadamente sete mil pessoas se inscreveram para participar de um voo de mentira.

No voo fictício, os 60 passageiros receberam cartão de embarque e passaram pela imigração antes de embarcar no Airbus A330-200 da China Airlines. A bordo da aeronave, os comissários passam informações de combate e prevenção ao vírus que tomou conta de todas as nações ao redor do mundo.

Continua após a publicidade

A campanha teve início no dia 02 de julho, os voos de mentira, fazem parte de uma campanha organizada pelo aeroporto de Songshan em Taipei com parceria com a China Airlines. O aeroporto está usando o evento como uma oportunidade de publicidade para mostrar reformas que foram concluídas enquanto os passageiros ficaram longe.

Outros voos de mentira, deverão ocorrer nas próximas semanas, levando grupos de 60 pessoas loucas para viajar, mas para lugar nenhum, porque simplesmente o voo nunca decola.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta