Breeze Airways de David Neeleman só deve decolar em 2021

Foto: Breeze Airways ©.

A Breeze Airways, mais novo empreendimento de David Neeleman, também fundador da Azul Linhas Aéreas, estava prevista para decolar ainda neste ano de 2020, porém, dada a atual situação enfrentada por conta da pandemia, os planos mudaram e a companhia só deve decolar no ano seguinte.

David revelou suas intenções de lançar uma nova companhia aérea no Farnborough Air Show em 2018, quando ele fez um pedido grande por 60 A220-300s. Anunciada em fevereiro deste ano, a Breeze Airways pretendia lançar seu primeiro voo até o final de 2020, com uma frota inicial de 30 jatos Embraer 195 oriundos de sua irmã Azul Linhas Aéreas.

Há 20 anos, trouxemos a JetBlue e hoje, estamos empolgados em apresentar planos para a ‘Companhia Aérea Mais Bonita do Mundo’ ”, anunciou Neeleman.

Mensagem informativa na parte principal do site flybreeze.com

Os mercados iniciais da Breeze serão para as cidades de médio porte que atualmente não têm serviço sem escalas, todos servidos com voos sem escalas que trarão “inovações tecnológicas para o consumidor“, de acordo com a companhia.

Presumivelmente, a companhia aérea revolucionará a indústria tanto quanto a JetBlue em 2000, quando lançou a TV ao vivo e outras comodidades inexistentes na época.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!