Azul vai operar voos entre Belém e Imperatriz

Com a gradual recuperação do mercado aéreo nacional, as companhias passam a adicionar mais rotas e aumentar o número de voos. A partir do mês de Setembro, os passageiros da Azul Linhas Aéreas terão mais uma opção de rota em sua malha doméstica.

Com o intuito de fortalecer a sua presença em Belém, a Azul oferecerá mais um destino ao seu banco de conexões na capital paraense. Imperatriz (IMP) se junta à Manaus (MAO), Santarém (STM), Altamira (ATM), Macapá (MCP), Marabá (MAB), São Luís (SLZ), Recife (REC), Campinas (VCP) e Belo Horizonte (CNF) como mais um destino oferecido a partir do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans.

Continua após a publicidade

A partir de 02/09, os novos voos entre Belém (BEL) e Imperatriz (IMP) serão operados pelo ATR 72-600, com quatro frequências semanais. Todas as segundas, quartas, sextas e domingos, o turboélice da Azul realizará um curto voo entre as duas cidades.

Além disso, o novo voo para Belém marca o retorno dos voos regulares da Azul para a segunda maior cidade do Maranhão. Desde que os voos foram suspensos devido à pandemia, a Azul ainda não tinha retomado os voos regulares para a cidade.

O voo AD 4230 partirá de Belém às 12h25, e após 1h35 de voo, pousará em Imperatriz (IMP). No sentido contrário, o voo AD 4231 partirá da cidade maranhense às 14h45, chegando em Belém às 16h20 da mesma tarde.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta