Azul retomará ligações entre Cuiabá e São José do Rio Preto em agosto

Após suspender boa parte de sua malha por causa da pandemia, a Azul anunciou na tarde desta segunda-feira (27) a retomada dos voos em oito bases em todo o Brasil no mês de agosto, incluindo a rota entre Cuiabá (CGB) e São José do Rio Preto (SJP).

A partir do dia 16 de agosto, a capital mato-grossense e a cidade do interior paulista serão ligadas duas vezes por semana pelo ATR 72-600 da companhia, que pode levar até 70 passageiros.

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes”, disse Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

“Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, concluiu o executivo.

De SJP, os voos irão decolar às segundas e sextas pela manhã. No sentido inverso, as operações vão acontecer às quartas e domingos. Este será o segundo destino servido pela Azul a partir da cidade do interior paulista, que já conta com voos diretos para Campinas (VCP).

Já CGB, também é conectada com VCP, além de ter ligações com Sinop (OPS), Alta Floresta (AFL), Rondonópolis (ROO), Porto Velho (PVH), Brasília (BSB), Confins (CNF) e Guarulhos (GRU).

Abaixo, veja a programação dos voos:

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!