Azul recebe cinco prêmios da Tripadvisor além de melhor do mundo

A Tripadvisor divulgou na manhã desta terça-feira (27) a lista das melhores companhias aéreas do mundo. Conforme divulgamos a pouco, a Azul tinha sido eleita a melhor aérea do mundo.

O título é inédito para uma companhia aérea brasileira. Porém não foi somente este título que a Azul levou pela plataforma. Foram seis títulos que levou a companhia a receber a premiação.

Continua após a publicidade

Confira os prêmios recebidos pela Azul:

  • Melhor companhia aérea do mundo
  • Melhor companhia aérea na América Latina
  • Melhor companhia aérea no Brasil
  • Melhor Classe Econômica do mundo
  • Melhor Classe Econômica na América Latina
  • Melhor companhia aérea low cost da América Latina

“Nunca foram os aviões que fizeram a gente voar. Eu sempre falo aos nossos Tripulantes que temos o melhor time de pessoas do mundo. É a mais pura verdade. Esse prêmio só demonstra a verdadeira paixão e dedicação com que trabalhamos todos os dias para alcançar nossa missão de oferecer a melhor experiência de viagem aos nossos Clientes. Quero agradecer a todos o nosso time e aos nossos Clientes, pois foram eles que fizeram a Azul voar ainda mais alto e alcançar essa premiação que é um enorme marco em nossa história”, comemora John Rodgerson, presidente da Azul.

“Fico ainda mais feliz e orgulhoso por sermos uma empresa brasileira e ter sido eleita no topo do ranking, à frente de empresas tradicionais do mercado mundial”, completa Rodgerson.

“Os vencedores do Travelers ‘Choice Awards 2020 devem se orgulhar muito desse grande reconhecimento. Embora tenha sido um ano desafiador para o segmento de viagens e hospitalidade, queremos celebrar as conquistas de nossos parceiros”, diz Kanika Soni, Chief Comercial officer do Tripadvisor. “Os vencedores do prêmio são amados pelos seus serviços e pela alta qualidade que oferecem. Então, eles não apenas merecem ser reconhecidos, como também são uma grande fonte de inspiração para os viajantes agora que o mundo começa sua retomada”, completa Soni.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta