Azul realiza voos de repatriação para Gana e Trinidade e Tobago

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Conforme antecipado aqui no Contato Radar, nessa semana a Azul vai realizar dois voos de repatriação para destinos inéditos em suas operações, com o intuito de trazer brasileiros de volta ao país. Os voos serão para Acra, capital de Gana, e para Port of Spain, capital de Trinidade e Tobago.

O primeiro voo, com destino à Acra (ACC), foi realizado na manhã de hoje (21), decolando ao nascer do dia em Recife (REC). O voo, operado pelo Airbus A330, pousou às 10h50 (Horário de Brasília) na cidade Africana. Conforme a previsão, mais de 100 brasileiros devem retornar ao Brasil no voo, que tem chegada prevista em Campinas (VCP) às 01h45 desta quarta (22).

Ademais, o segundo voo será realizado para Port of Spain (POS), partindo de Manaus (MAO) no fim desta semana com o Embraer 195. No regresso, o voo terá Campinas (VCP) como destino final, após uma nova escala na capital amazonense.

Estes serão mais dois voos inéditos da Azul, que ao longo da pandemia, também operou voos de repatriação para o Equador, Peru, Chile, Argentina, Bolívia, Itália, Cabo Verde e Barbados.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!