- GOL comemora 20 anos: a cia aérea que revolucionou a aviação no Brasil - 15 de janeiro de 2021
- Qatar Airways retornará voos para Egito após liberação de espaço aéreo - 14 de janeiro de 2021
- Azul adesiva aeronave que realizará voo histórico para buscar vacinas na Índia - 14 de janeiro de 2021

Desde quando os voos começaram a diminuir no final de março, a Azul poderá atingir hoje a sua marca de maior quantidade de voos durante a pandemia. De acordo com a companhia, serão 225 voos até o fim do dia, e somando com a operação da TwoFlex, o número aumenta para 255.
A Azul também divulgou as novidades que fizeram aumentar a quantidade de decolagens: retorno das operações para Alta Floresta (AFL), João Pessoa (JPA) e Maringá (MGF).
“A cidade do sul do país volta a ter quatro ligações semanais com Campinas (VCP). Enquanto a capital paraibana passa a ser conectada diariamente com Recife, o centro de conexões da Azul no Nordeste do país. Já Alta Floresta tem, também a partir de hoje, voos quatro vezes por semana para Cuiabá.”
Outros voos estarão de volta ainda nesta semana. É o caso dos voos entre Campinas (VCP) e Chapecó (XAP); Recife (REC) e Teresina (THE); e Cuiabá (CGB) e Campo Grande (CGR).
Outra novidade trazida pela companhia é a nova possibilidade do pagamento das passagens em até 10 vezes sem juros. Anteriormente, era possível dividir em até seis parcelas.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>