Azul operou maior número de voos durante a pandemia nesta segunda-feira

Desde quando os voos começaram a diminuir no final de março, a Azul poderá atingir hoje a sua marca de maior quantidade de voos durante a pandemia. De acordo com a companhia, serão 225 voos até o fim do dia, e somando com a operação da TwoFlex, o número aumenta para 255.

A Azul também divulgou as novidades que fizeram aumentar a quantidade de decolagens: retorno das operações para Alta Floresta (AFL), João Pessoa (JPA) e Maringá (MGF).

“A cidade do sul do país volta a ter quatro ligações semanais com Campinas (VCP). Enquanto a capital paraibana passa a ser conectada diariamente com Recife, o centro de conexões da Azul no Nordeste do país. Já Alta Floresta tem, também a partir de hoje, voos quatro vezes por semana para Cuiabá.”

Outros voos estarão de volta ainda nesta semana. É o caso dos voos entre Campinas (VCP) e Chapecó (XAP); Recife (REC) e Teresina (THE); e Cuiabá (CGB) e Campo Grande (CGR).

Outra novidade trazida pela companhia é a nova possibilidade do pagamento das passagens em até 10 vezes sem juros. Anteriormente, era possível dividir em até seis parcelas.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta