Azul contará com 300 voos diários em agosto e retorno de oito destinos

A Azul anunciou na manhã desta segunda-feira (06), o aumento de número de voos para o próximo mês de agosto. A expectativa que sejam operados uma média de 303 voos diariamente em todo o país.

A malha também conta com o retorno de oito destinos. A partir do dia 3 de agosto serão: Vitória da Conquista (VDC), Dourados (DOU), Presidente Prudente (PPB), Campina Grande (CPV) e Governador Valadares (GVR). Juiz de Fora (IZA), em 17 de agosto, Ilhéus (IOS) e Joinville (JOI), no dia 18.

Continua após a publicidade

A companhia também reforçará sua operação nos dois principais hubs, Campinas (VCP) e Confins (CNF). A partir de CNF, passará a contar com ligações diretas para Curitiba (CWB), Goiânia (GYN) e Porto Alegre(POA), a partir do dia 17 de Agosto. Já as rotas saindo de VCP para Recife (REC), Manaus (MAO) e Cuiabá (CGB) terão aumento na oferta de assentos já a partir de julho. Outra novidade será a retomada do mercado POA-CWB, que terá voos diários de segunda à sexta com as aeronaves modelo Airbus A320neo

“Para o próximo mês, voltaremos a conectar importantes cidades do interior de estados brasileiros, reforçando a vocação regional da Azul e a nossa conectividade, que amplia as opções de voos e destinos para nossos Clientes. Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos. O transporte aéreo é fundamental para contribuir com a retomada da economia e servir um país de dimensões continentais como o Brasil”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta