Azul é eleita a melhor companhia do país, segundo Prêmio Consumidor Moderno

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita pela sexta vez a melhor companhia aérea do país, segundo o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. O evento que já teve 12 edições, premiou a companhia em metade delas.

Ser reconhecida como a empresa que mais respeita o consumidor pela sexta vez é muito gratificante para nós e mostra a dedicação, comprometimento e paixão que nossos Tripulantes têm ao atender nossos Clientes. Uma empresa feita de pessoas para pessoas.

Disse Jason Ward, vice-presidente de Pessoas e Clientes da Azul.

De acordo com Jason, a Azul tem investido nos últimos anos em tecnologia e inovação, lançando ferramentas inovadoras para o mercado, para facilitar cada vez mais a vida dos clientes.

Continua após a publicidade

A partir da pesquisa da Consumidor Moderno, a companhia se destacou de suas concorrentes em diversos atributos, como qualidade e variedade de produtos, que também demonstram respeito pelo consumidor por se adequarem a diversos perfis e exigências. A empresa idealizadora do prêmio avaliou as relações entre as empresas e consumidores.

A primeira etapa avaliou a gestão e estratégia de relacionamento da empresa com o cliente, avaliando informações gerais sobre canais, indicadores de recursos humanos, a capacidade de a empresa prestar atendimento multicanal e os métodos e projetos inovadores aplicados à prática no setor de relacionamento com o cliente.

A segunda etapa avaliou, na prática, o atendimento da empresa por um cliente fictício, que buscou diferentes canais para validar a gestão de atendimento. A terceira etapa cruzou os dados dos indicadores gerais da primeira etapa com a segunda fase.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta