Azul e Air Canada anunciam parceria entre seus programas de fidelidade

A Azul anunciou na tarde desta quarta-feira (8) um acordo de parceria com a Air Canada a respeito do programa de fidelidade das duas companhias. Com o acordo, as empresas passam a oferecer benefícios aos participantes do programa TudoAzul e do programa Aeroplan.

“Estamos muito felizes de ter a Air Canada como novo parceiro para acúmulo e resgate do TudoAzul. Com esse acordo, nossos Clientes terão à disposição uma maior de oferta de passagens com pontos, podendo voar para destinos oferecidos por nossa parceira dentro do Canadá e em outros países, como os Estados Unidos. Nossa expectativa é de poder oferecer preços mais atrativos e proporcionar ainda mais conveniência a nossos Clientes”, destaca Daniel Bicudo, diretor do TudoAzul.

Além da nova parceria com a companhia canadense, a Azul também possui acordo com a TAP, Copa, United e Turkish, que possibilita aos seus passageiros acumular pontos e resgatar passagens para voos domésticos e internacionais.

Veja abaixo o detalhamento do acúmulo pela nova parceria:

Regras Gerais:

1. O cliente precisa informar seu número TudoAzul no momento da emissão (https://www.aircanada.com/) ou no momento do check-in da Air Canada ou da Azul (se houver voos Azul);

2. A pontuação será válida para voos a partir de 08/07/2020;

3. Seus pontos no TudoAzul estarão disponíveis em até 15 dias uteis;

4. A quantidade de pontos irá variar conforme Classe Tarifária, Cabine adquirida (First Class, Business Class e Economy Class);

5. Não é possível pontuar ambos programas simultaneamente;

6. Não é possível transferir pontos entre contas TudoAzul e Aeroplan;

7. Não é possível pontuar voos realizados por outras Cias (Codeshare).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta