Azul aumenta presença em Navegantes

Com a retomada gradual da demanda aérea doméstica brasileira de passageiros, a Azul vai aumentar sua presença em Navegantes (NVT), interior de Santa Catarina. Os voos ligarão a cidade à Campinas (VCP), em três frequências diárias.

O Aeroporto Internacional de Navegantes, o segundo aeroporto mais movimentado de Santa Catarina, recebeu obras de ampliação e modernização, recém-concluídas. Entre as melhorias no aeroporto, estão a ampliação da sala de embarque, uma nova área de check-in e a ampliação do canal de inspeção de passageiros.

Continua após a publicidade

As obras foram iniciadas no dia 15/03, e a partir desta semana, os passageiros já começam a utilizar a nova infraestrutura do Aeroporto. Com as novas instalações, a Azul Linhas Aéreas passa a oferecer três opções diárias (Exceto Sábados) de voos para os catarinenses.

Os voos serão realizados tanto pelo Embraer E195 E1, com capacidade para 118 passageiros, quanto pelo A320neo com 174 assentos. A partir de Campinas, os passageiros podem se conectar para 33 opções de destinos diretos fortalecendo ainda mais a conectividade do HUB da empresa em Viracopos (VCP).

Ademais, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA, a companhia reforçou a limpeza de suas aeronaves. Além disso, a utilização do Tapete Azul, reforça o distanciamento social na hora do embarque.

Confira o vídeo divulgado pela Infraero mostrando parte das obras no Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT):

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta