American Airlines inova com check-in sem toque

Últimos posts por Calebe Murilo (exibir todos)

Em meio a atual pandemia, onde as medidas de distanciamento social são de grande importância, a American Airlines deu mais um avanço em seus recursos tecnológicos. Com isso, a empresa tem a intenção de facilitar a experiência do cliente e se concentrar no bem-estar e na segurança dos clientes e membros da equipe.

Desde a última sexta-feira, dia 17 de julho, a companhia criou uma nova forma de check-in sem contato para os passageiros. De acordo com a publicação da American, a nova forma permite que os clientes sigam para o portão sem tocar na tela do totem de auto-atendimento, mesmo que estejam despachando uma mala.

Caso os passageiros necessitem despachar bagagem, eles poderão indicar quantas malas planejam despachar no aplicativo American Airlines ou no site da companhia.

Quando o cliente chega ao totem de check-in, ele pode digitalizar o cartão de embarque em seu dispositivo móvel pessoal ou em um cartão físico impresso em casa. Após a digitalização do cartão de embarque, o totem imprime automaticamente as etiquetas de bagagem, tudo sem que o cliente precise tocar nas telas. 

De acordo com a American, essa nova tecnologia estará presente em mais de 230 aeroportos atendidos pela empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta