- Primeiro Boeing 727 da Asas Linhas Aéreas realiza testes de motores em Curitiba - 16 de janeiro de 2021
- Aeronave da Azul que iria à Índia transportará cilindros de oxigênio para Manaus - 15 de janeiro de 2021
- Brasil poderá receber C-5 Galaxy da USAF transportando cilindros de oxigênio - 15 de janeiro de 2021

Em meio a atual pandemia, onde as medidas de distanciamento social são de grande importância, a American Airlines deu mais um avanço em seus recursos tecnológicos. Com isso, a empresa tem a intenção de facilitar a experiência do cliente e se concentrar no bem-estar e na segurança dos clientes e membros da equipe.
Desde a última sexta-feira, dia 17 de julho, a companhia criou uma nova forma de check-in sem contato para os passageiros. De acordo com a publicação da American, a nova forma permite que os clientes sigam para o portão sem tocar na tela do totem de auto-atendimento, mesmo que estejam despachando uma mala.
Caso os passageiros necessitem despachar bagagem, eles poderão indicar quantas malas planejam despachar no aplicativo American Airlines ou no site da companhia.
Quando o cliente chega ao totem de check-in, ele pode digitalizar o cartão de embarque em seu dispositivo móvel pessoal ou em um cartão físico impresso em casa. Após a digitalização do cartão de embarque, o totem imprime automaticamente as etiquetas de bagagem, tudo sem que o cliente precise tocar nas telas.
De acordo com a American, essa nova tecnologia estará presente em mais de 230 aeroportos atendidos pela empresa.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>