Alitalia expande operações intercontinentais

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a retomada da demanda na Europa, muitas companhias aéreas recomeçam a incrementar o número de voos. Além dos voos “domésticos” entre os países da zona, gradualmente também os voos internacionais vão sendo programados.

Nesse sentido, a Alitalia dá mais um passo rumo ao retorno dos voos intercontinentais, aumentando o número de destinos atendidos. Além dos voos para Tóquio (HND) e Nova York (JFK), anunciados previamente, a empresa deve voltar a operar na América do Sul já em Setembro.

Continua após a publicidade

Buenos Aires (EZE) será a primeira cidade na América do Sul a voltar a receber os voos da empresa italiana. Os voos entre Itália e Argentina serão retomados no mês de Setembro, quando o Governo Argentino prevê liberar novamente os voos no país.

Ademais, a maior companhia aérea italiana programou retorno para mais destinos além dos discriminados acima, incluindo: Argel (ALG), Boston (BOS), Cairo (CAI), Tel Aviv (TLV) e Tunis (TUN)

Apesar disso, o retorno dos voos entre Roma (FCO) e São Paulo (GRU), que estavam previstos para acontecer no começo do mês de Setembro, foram novamente adiados. Segundo a previsão atual, os voos entre Brasil e Itália só devem voltar a acontecer no mês de Novembro, caso não haja mais uma alteração.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta