Air France retoma serviço de bordo

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

Com a pandemia, as companhias aéreas se viram diante de um novo cenário quanto ao higiene dentro das aeronaves. Isso também inclui o serviço de bordo oferecido aos clientes, que durante esse período foi suspenso pela maioria das empresas.

Nesse sentido, a Air France também foi uma das empresas que suspendeu o serviço durante o período mais crítico da pandemia. Agora que a companhia aérea retoma gradualmente suas operações, domésticas e internacionais, o serviço voltou à ser disponibilizado.

Desde o dia 26/06, a Air France vem disponibilizando mais opções para seus passageiros, em voos de curta e longa duração. Dessa forma, voos com duração inferior à 2h30 passaram a servir snacks e bebidas, inclusive alcoólicas.

Além disso, nos voos com duração superior, os snacks foram substituídos por refeições maiores e as mesmas opções de bebidas, servidas aos passageiros a partir do dia 10/07. Adicionalmente, uma pequena cesta de café da manhã também passou a ser servida para completar o serviço.

Os passageiros da classe executiva também serão beneficiados com a retomada, podendo receber até quatro refeições dependendo do tempo de voo na rota. Ademais, os “welcome drinks” também foram disponibilizados novamente para esses passageiros.

“A Air France monitora diariamente a mudança da situação de saúde global, e continua a adaptar seu serviço para garantir que os clientes desfrutem da melhor experiência de viagem possível em ótimas condições de saúde e segurança”, comunicou a empresa.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!