Air Europa inicia a retomada dos voos para América

A Air Europa, implementará novas rotas no seu cronograma de retomada de voos. Sendo quinze destinos internacionais na Europa, mais de vinte rotas domésticas, além de reabrir mais voos intercontinentais entre a Espanha e a América.

A companhia aérea do grupo Globalia, informou que as operações estão sujeitas a alterações de acordo com a evolução e melhoras por conta da pandemia. O aumento das frequências e incorporação de novas rotas, dependerá da demanda registrada e do levantamento gradual de restrições pelas respectivas autoridades governamentais.

Continua após a publicidade

Desde o dia 15 de julho,a Air Europa voltou com a conexão entre Madri (MAD) e São Paulo (GRU), realizada três vezes por semana. Está programado para setembro a retomada dos voos para Salvador (SSA), e em novembro Recife (REC) e Fortaleza (FOR).

Para o mês de agosto, a companhia aérea também voará para Lima (LIM), Havana (HAV), Miami (MIA) e Nova York (JFK). Nas próximas semanas também estão programados, voos especiais de repatriação para San Pedro Sula, Buenos Aires, Caracas, Bogotá e Assunção.

Atendendo todas a medidas sanitárias para realização de seus voos, a Air Europa, passou a fornecer máscaras de proteção facial para todos os passageiros a bordo de suas aeronaves.


Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta