Aeromexico aumentará frequências para o Brasil

O Grupo Aeromexico aumentará aproximadamente 20% de suas operações já no próximo mês, quando em comparação ao mês de julho. A empresa irá retomar rotas e frequências tanto no âmbito doméstico quanto internacional.

A maior companhia aérea mexicana aumentará o número de voos domésticos a partir da Cidade do México (MEX) para: Cancun, Mérida, Durango, Los Mochis, Chihuahua e Culiacán.

Nas operações internacionais, a Aeroméxico aumentará o número de frequências para três cidades: Miami (MIA), Paris (CDG) e São Paulo (GRU). Apesar disso, os mexicanos ainda não podem entrar em território francês até o momento, por conta de restrições sanitárias impostas devido à pandemia.

No Brasil, devido à recente liberação de turistas estrangeiros, os mexicanos poderão embarcar nos voos com destino à São Paulo desde que possuam exame negativo ao desembarcar no país.

A Aeroméxico ainda prevê, em um futuro próximo, continuar o plano de expansão ao reativar suas rotas entre a Cidade do México e Quito (UIO), Las Vegas (LAS), Denver (DEN) e São Francisco (SFO).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!