Voepass retoma operações na região Norte

A Voepass anunciou na tarde desta segunda-feira (29) a retomada dos voos na região Norte do Brasil, três meses após a suspensão das operações na região Amazônica devido à pandemia.

A companhia retomará a partir do dia 3 de julho voos para 10 cidades, sendo elas: Manaus (AM), Parintins (AM), Eirunepé (AM), Carauari (AM), Coari (AM), São Gabriel da Cachoeira (AM), Lábrea (AM), Itaituba (PA), Altamira (PA) e Belém (PA). Os voos serão operados pelos ATR 42 e 72 provenientes da MAP.

“Acreditamos no início da retomada gradual das operações. Implementamos uma série de medidas preventivas à pandemia, seguindo todos os protocolos sanitários, para garantir uma operação segura para clientes e colaboradores. A região Norte é um mercado consolidado e estamos prontos para atender a demanda neste momento”, afirma José Luiz Felício Filho, Presidente da Voepass.

Na mesma data de reinício das operações na região Norte, a companhia também retomará as operações em seu hub no Aeroporto Leite Lopes (RAO), Rio de Janeiro (SDU) e São Paulo (GRU).

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!