Viva Aerobus quer contribuir com o turismo no México

A companhia mexicana Viva Aerobus, quer contribuir para o turismo do México voltar o mais rápido possível. Para isso foi criado o programa “Juntos vamos decolar”.

A iniciativa tem como objetivo incentivar que pequenas e médias empresas do ramo do turismo, se inscrevam no programa. Assim, a Viva Aerobus vai disponibilizar em suas redes sociais os produtos e serviços oferecidos por essas empresas.

“O México tem o Viva Aerobus. Temos o compromisso de apoiar todos nós que fazemos parte da grande família de turistas do país, um setor do qual milhares de mexicanos dependem. Situações como essa exigem solidariedade e trabalho em equipe para Decolar Juntos”, afirmou Juan Carlos Zuazua, diretor geral da Viva Aerobus.

A campanha será valída até o dia 30 de setembro, e museus, galerias, produtos de artesanato, lembranças e diversas outras modalidades poderão participar.

“Com a divulgação e promoção de todos esses produtos e serviços atraentes, queremos incentivar todos os viajantes a redescobrir os incríveis destinos e hospitalidade que o México oferece assim que as condições sanitárias o permitirem e, assim, contribuir para a recuperação econômica de nosso país.” Complementou Carlos Zuazua.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!