Viva Aerobus irá premiar agentes de saúde com férias gratuitas

Com o objetivo de reconhecer e recompensar a solidariedade diante de uma emergência de saúde, a companhia aérea mexicana Viva Aerobus está promovendo a campanha “Héroes Viva”, na qual 15 profissionais que se destacarem por sua conduta e trabalho em combate a atual pandemia serão premiados com férias gratuitas.

Cada um dos 15 vencedores receberá um pacote de viagem para 4 pessoas, sendo 3 acompanhantes, que inclui passagens aéreas e hotéis por 4 dias e 3 noites em um destino nacional surpresa. A viagem poderá ser realizada no “retorno ao novo normal”, de acordo com os regulamentos oficiais sobre saúde e prevenção do vírus.

Continua após a publicidade

A dinâmica de participar e nomear um herói da saúde consiste em acessar o site da companhia e preencher o questionário. Os detalhes de contato da pessoa que indica e do candidato são solicitados, bem como a descrição das ações que fazem do candidato uma referência de solidariedade. As inscrições poderão ser feitas até o dia 19 de junho de 2020.

Os candidatos serão analisados por um júri composto por colaboradores da Viva Aerobus envolvidos no desenvolvimento deste projeto. No entanto, os aspectos a serem avaliados serão: comprometimento, altruísmo, contribuição, criatividade e inovação do candidato durante o surto do vírus. Os resultados serão anunciados em 22 de junho pela página Viva Aerobus e redes sociais.

“Na Viva Aerobus, sabemos que o México está cheio de heroísmo. Existem centenas de pessoas que se esforçam para ajudar sua comunidade e que fazem de nosso país uma sociedade resiliente. Chegou a hora de honrar seus esforços e proporcionar férias bem merecidas aos heróis do Viva, quando a emergência de saúde for controlada ”, disse Juan Carlos Zuazua, diretor geral da Viva Aerobus.

Aqui no Brasil por enquanto não surgiu nada parecido, porém, quem sabe alguma companhia aérea se empolgue e resolva fazer o mesmo com os nossos heróis da saúde.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta