Turkish Airlines retomará mais voos internacionais

Últimos posts por Raphael Magalhães (exibir todos)

A Turkish Airlines, maior companhia aérea da Turquia e a empresa aérea com o maior número de destinos internacionais no contexto pré-pandemia, anunciou mais uma série de novos voos, domésticos e internacionais, a serem retomados já a partir deste mês.

Na última sexta-feira (12), o CEO da Turkish Airlines, Bilal Eksi, anunciou no Twitter que a empresa retomará alguns voos para os Estados Unidos e Ásia nesta semana, todos partindo de seu HUB principal em Istambul (IST). O anúncio vem complementar os voos que a empresa já havia anunciado previamente, em sua grande maioria na Europa.

Os destinos asiáticos incluem Hong Kong (HKG) e Seul (ICN), com duas frequências semanais em cada destino, a serem retomadas a partir de 24 de Junho. Já nos Estados Unidos, os voos para as cidades de Chicago (ORD), Washington DC (IAD), Los Angeles (LAX) e Miami (MIA) serão retomados com três frequências cada, que voltarão a operar entre os dias 19 e 24 de Junho, dependendo da cidade de destino.

Desde a semana passada, a Turkish Airlines vem aumentando gradualmente a sua malha doméstica e internacional, iniciando voos para grandes capitais europeias, dentre elas: Amsterdã (AMS), Frankfurt (FRA), Munique (MUC), Londres (LHR) e Paris (CDG).

Infelizmente, essas retomadas em Junho ainda não contemplam o voo da empresa para São Paulo (GRU), que segundo o site da empresa, está previsto para ser retomado no dia 01/07/2020 com três frequências semanais operadas pelo Boeing 777-300ER. O voo TK 193 decolará de Istambul (IST) às 13h40, pousando no Brasil às 20h55 do mesmo dia. No sentido contrário, o voo TK 194 partirá de São Paulo (GRU) às 22h35, chegando em Istambul (IST) às 17h10 do dia seguinte.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Turkish Airlines retomará mais voos internacionais

Deixe uma resposta