- Batismo marca retomada de voos da Copa Airlines em Porto Alegre - 2 de março de 2021
- Após encerrar operações, Air Namibia é colocada em liquidação - 2 de março de 2021
- Air India traz de volta pilotos que estavam de licença - 2 de março de 2021

A companhia aérea Turkish Airlines está em negociação junto a Airbus para adiar as entregas de suas aeronaves Airbus A350-900, das quais possui 25 encomendas. A primeira aeronave, matriculada TC-LPA, já está quase pronta e deve ser entregue a empresa em breve.
A construção das outras 24 aeronaves ainda não foi iniciada, porém, dada a a atual situação causada pela pandemia, com a queda drástica na demanda por voos, a Turkish está negociando quando os aviões poderão serão entregues.

Mascarado voaria para São Paulo
Conforme noticiamos no ano passado, a Turkish Airlines faria troca de equipamento nas operações entre Istambul (IST) e Guarulhos (GRU) a partir do mês de julho deste ano. O tradicional Boeing 777-300ER seria substituído pelos modernos jatos da Airbus, porém, dada a atual situação enfrentada mundialmente, não se sabe quando a troca de equipamentos acontecerá.
Além das operações vindas de Istambul, a Turkish também possui uma ligação entre Guarulhos e Buenos Aires, sendo operada pela mesma aeronave. De acordo com a programação dos voos da empresa mediante a ANAC, o retorno dos voos para o Brasil está previsto para o próximo dia 10 deste mês de junho.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>