Swiss retoma operações regulares para o Brasil

Após operar voos pontuais de carga para o Brasil, a Swiss já tem data de retorno das operações regulares com passageiros para São Paulo (GRU): dia 03 de julho. Os voos entre Zurique (ZRH) e Guarulhos (GRU) serão operados inicialmente três vezes por semana com o Boeing 777-300ER, com capacidade para 340 passageiros.

“A SWISS, e o Lufthansa Group como um todo, está comprometida em servir como uma ponte conectando a América do Sul à Europa. Estamos muito felizes em retomar esta que é uma de nossas rotas mais populares e voltar a servir nossos passageiros brasileiros com uma crescente rede global de destinos servidos a partir do nosso hub de Zurique”, destaca Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para América do Sul do Lufthansa Group.

Como parte do plano de retomada dos voos do Grupo Swiss ao Brasil, a Edelweiss planeja retornar ao Rio de Janeiro (GIG) no mês de outubro. Sobre isso, o executivo destacou: “À medida em que os países diminuem gradualmente suas restrições de viagem, o desejo de viajar aumenta. Além disso, há uma demanda reprimida de viagens para visitar familiares e amigos no exterior, além de importantes viagens a negócios que precisarão ser feitas. Levando em conta este cenário, a Swiss e as demais companhias aéreas do Lufthansa Group estão avaliando continuamente a retomada de novas rotas em todo o mundo.”

Abaixo, veja a programação dos voos entre ZRH e GRU:

SWR92 ZRH 17h40 – 05h30 GRU (às segundas, quintas e sábados)

SWR93 GRU 18h10 – 05h30 ZRH (às terças, sextas e domingos)

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!