Swiss retoma operações regulares para o Brasil

Após operar voos pontuais de carga para o Brasil, a Swiss já tem data de retorno das operações regulares com passageiros para São Paulo (GRU): dia 03 de julho. Os voos entre Zurique (ZRH) e Guarulhos (GRU) serão operados inicialmente três vezes por semana com o Boeing 777-300ER, com capacidade para 340 passageiros.

“A SWISS, e o Lufthansa Group como um todo, está comprometida em servir como uma ponte conectando a América do Sul à Europa. Estamos muito felizes em retomar esta que é uma de nossas rotas mais populares e voltar a servir nossos passageiros brasileiros com uma crescente rede global de destinos servidos a partir do nosso hub de Zurique”, destaca Tom Maes, Diretor Sênior de Vendas para América do Sul do Lufthansa Group.

Continua após a publicidade

Como parte do plano de retomada dos voos do Grupo Swiss ao Brasil, a Edelweiss planeja retornar ao Rio de Janeiro (GIG) no mês de outubro. Sobre isso, o executivo destacou: “À medida em que os países diminuem gradualmente suas restrições de viagem, o desejo de viajar aumenta. Além disso, há uma demanda reprimida de viagens para visitar familiares e amigos no exterior, além de importantes viagens a negócios que precisarão ser feitas. Levando em conta este cenário, a Swiss e as demais companhias aéreas do Lufthansa Group estão avaliando continuamente a retomada de novas rotas em todo o mundo.”

Abaixo, veja a programação dos voos entre ZRH e GRU:

SWR92 ZRH 17h40 – 05h30 GRU (às segundas, quintas e sábados)

SWR93 GRU 18h10 – 05h30 ZRH (às terças, sextas e domingos)

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

One thought on “Swiss retoma operações regulares para o Brasil

Deixe uma resposta