- GOL comemora 20 anos: a cia aérea que revolucionou a aviação no Brasil - 15 de janeiro de 2021
- Qatar Airways retornará voos para Egito após liberação de espaço aéreo - 14 de janeiro de 2021
- Azul adesiva aeronave que realizará voo histórico para buscar vacinas na Índia - 14 de janeiro de 2021
Ibis Congonhas – ✪✪
O Ibis Congonhas é localizado de frente ao terminal de passageiros do aeroporto, logo após a travessia pela passarela Comandante Rolim Amaro. É um ponto muito bom para se fotografar também, porém não permite visão privilegiada do pátio como o Slim Slaviero.
- Pousos pela pista 17R:
- Aeronaves taxiando pelo pátio principal:
Nóbile Congonhas – ✪
O Nóbile Congonhas já fica mais afastado. Para quem procura fotografar a feira LABACE de cima, ele é o melhor. Porém para fotografar o tráfego do aeroporto, pode ficar complicado não tendo uma teleobjetiva entre 300mm e 600mm pelo menos. Para a 200mm como informado no início, fica um pouco distante.
Deste hotel não é possível ter visão do pátio, somente dos pousos na pista 17R ou decolagens pela 35L. Para compor fotos com prédios, fica muito interessante o resultado. Confira:
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>