Sky lança nova política de flexibilidade em sintonia com o impacto da pandemia

Com o objetivo de proporcionar maior facilidade e flexibilidade aos passageiros e enfrentar as restrições de viagens aéreas que a contingência global devido a pandemia, a Sky anunciou sua nova política de cancelamentos e modificações de voos.

“Dada a mudança de cenário em voos e operações aéreas, expandimos a política de vendas e serviços para todas as nossas tarifas; para dar aos passageiros mais flexibilidade na compra ou troca de passagem “, disse a diretora comercial da Sky, Carmen Gloria Serrat.

Entre as principais medidas está a prorrogação da data de troca de passagens até 30 de junho de 2021. Da mesma forma, as pessoas que adquiriram um bilhete entre 20 de março e 31 de julho de 2020, ou têm um voo atual com data até 31 de julho, podem optar por alterar a data do voo sem custo adicional ou diferença de tarifa; modificar a reserva até uma hora antes do voo; e altere a rota, pagando apenas a diferença de tarifa, se houver.

“Essa nova política faz parte do nosso plano de reativação, projetado para enfrentar melhor a crise e minimizar, na medida do possível, um maior impacto sobre os passageiros”, enfatizou Serrat.

Juntamente com o reforço da flexibilidade na administração de voos, a companhia aérea também ativou um protocolo de segurança robusto, que considera, entre outras medidas, bloquear os assentos do meio para reforçar a distanciamentos entre os passageiros.

A low cost Sky oferece voos regulares para São Paulo (GRU), Florianópolis (FLN), Rio de Janeiro (GIG) e Salvador (SSA), a retomada das operações internacionais está previsto para o final do mês, no entanto, estará sujeito as regulamentações e diretrizes dos países onde opera.

Para aqueles que desejam conhecer com mais detalhes as políticas de flexibilidade e medidas de segurança implementadas pela companhia aérea, podem visitar o site www.skyairline.com

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta