Sem voar desde março, easyJet retoma operações

Últimos posts por Gabriel Araújo (exibir todos)

Com o avanço da pandemia na Europa, várias companhias europeias suspenderam suas operações comerciais por tempo indeterminado. Uma delas foi a low-cost easyJet, que desde o mês de março estava sem realizar voos regulares.

Nesta segunda, dia 15, a companhia realizou um voo entre Londres/Gatwick (LGW) e Glasgow (GLA), marcando o retorno das operações regulares. Inicialmente, a easyJet pretende retomar os voos para 19 destinos, sendo eles: Belfast, Birminghan, Bristol, Edinburgh, Inverness, The Isle of Man, Liverpool, Newcastle, Bordeaux, Lille, Lyon, Nantes, Nice, Paris/Charles de Gaulle, Toulouse, Lisboa, Porto, Barcelona e Genebra.

Segundo Johan Lundgren, CEO da easyJet, a partir do dia 1º de julho a companhia pretende aumentar o número de destinos atendidos, porém apenas 30% dos voos extras de verão que estavam programados antes da pandemia serão cumpridos. O executivo destacou: “Quando a Europa começar a reabrir, faremos todo o possível para levar você e seus entes queridos aos nossos destinos, da maneira mais segura possível.”

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

2 thoughts on “Sem voar desde março, easyJet retoma operações

Deixe uma resposta