Qatar antecipa o recomeço de voos para seis destinos

Durante a pandemia, a Qatar Airways, assim como todas as companhias aéreas no mundo, reduziram as operações à um nível mínimo, tendo em vista que a demanda aérea de passageiros foi severamente afetada.

Hoje (26), a principal companhia aérea do Catar replanejou suas operações para seis destinos na Turquia e Europa, que estavam programados para retornar com os voos para Doha (DOH) apenas em Outubro.

A antecipação da retomada pode ter também relação com a expansão da Turkish Airlines, que segue aumentando o número de voos no continente Europeu com um ritmo mais alto que as demais companhias, como forma de fazer frente à concorrência da empresa na região.

Os voos de Doha (DOH) para Ancara (ESB), Antalya (AYT), Bodrum (BJV), Bucarest (OTP), Sofia (SOF) e Veneza (VCE) serão reiniciados já a partir do dia 09/07, com frequências que variam entre dois e quatro voos semanais.

Todos os destinos serão operados com o Airbus A320, à excessão de Veneza (VCE), na Itália, que receberá o Boeing 787 Dreamliner nas suas três frequências semanais.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!