- LATAM já transportou mais de 20 milhões de doses de vacina - 8 de abril de 2021
- Conheça os vencedores da 6ª Rodada de Concessões de Aeroportos - 7 de abril de 2021
- Leilão de 22 aeroportos brasileiros acontece hoje - 7 de abril de 2021

Com o aumento no número de operações diárias e a reincorporação de 200 aeronaves até outubro, a Lufthansa decidiu abrir dentro do aeroporto de Frankfurt (FRA) um centro de testagem disponibilizado para todos os seus passageiros, seja antes do embarque ou após a chegada.
A medida tem como principal objetivo facilitar a vida dos passageiros da empresa que devem voltar a viajar ao redor do mundo com a reabertura gradual das fronteiras, onde algumas cidades, como Dubai (DXB), já exigem a testagem antes da chegada.
Os passageiros que desejarem podem se dirigir diretamente ao centro, e ao pagarem uma taxa para a realização do exame, podem receber o resultado em até três horas e com um certificado válido internacionalmente.
A implantação de centro de testagem não se limitará à Frankfurt (FRA), Munique (MUC) também contará com uma infraestrutura similar, onde os exames serão realizados dentro da própria clínica do aeroporto.
“Esses centros de teste oferecem aos nossos clientes a oportunidade de evitar a quarentena ao chegar na Alemanha e na Áustria, com um teste negativo em mãos. Isso também facilita a viagem segura para outros países do mundo que aceitam o teste certificado, que pode evitar a quarentena”, disse Björn Becker, Senior Diretor Sênior de Produtos do grupo Lufthansa.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>