LATAM Brasil realiza mudanças administrativas e no quadro de funcionários

Em comunicado interno para os funcionários brasileiros, a LATAM Brasil anunciou que o prédio da sua sede administrativa localizada na Rua Verbo Divino em São Paulo será devolvido. Atualmente diversos colaboradores estão em trabalho remoto, mais conhecido como homeoffice.

Consultada, a LATAM Brasil informou que em julho anunciará mais detalhes sobre a transferência. Sobre a nova localização, a companhia afirmou em nota que a “nova sede poderá ser alocada no hangar 2 da companhia, ou na sua Academia de Serviços (ambos localizados nas imediações do aeroporto de Congonhas).”

Porém as mudanças não devem parar por enquanto. Segundo informações, a LATAM Brasil está demitindo gerentes de aeroportos desde a data de ontem (16) e que provavelmente os cortes continuarão em mais setores inclusive da equipe de solo. Alguns funcionários que foram demitidos entre ontem e hoje compartilharam em suas próprias redes sociais suas respectivas saídas e de demais colegas.

“A empresa confirma que haverá redução no seu quadro de seus funcionários e que segue em negociação com os Sindicatos.” Afirmou a companhia ao Contato Radar.

Hoje (17), o Grupo LATAM anunciou o encerramento das atividades da filial na Argentina das operações de passageiros e carga. Para os voos internacionais, serão operados pelas demais filiais do grupo.

Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!