KLM amplia oferta de voos para o mês de julho

A KLM Royal Dutch Airlines continua ampliando progressivamente sua oferta de voos. Durante o mês de julho, a KLM operará entre 25 e 30% do seu número habitual de voos para este período do ano. Comparado a junho, o número de voos terá aumentado em mais de 60%.

Os voos europeus da KLM para o mês de julho incluem 73 destinos, enquanto apenas 30 destinos foram operados em maio e 45 estão planejados para junho.

Em julho, a empresa operará voos para 51 destinos intercontinentais. Aproximadamente metade desses voos regulares atualmente transportam apenas carga, como é o caso em Buenos Aires, que conta com duas frequências semanais desde maio. Na Argentina, o retorno de voos regulares de passageiros está previsto para setembro.

No Brasil, a companhia segue com suas operações para os aeroportos do Galeão, no Rio de Janeiro e Guarulhos, em São Paulo.

“Nossos clientes querem viajar novamente. Portanto, de forma gradual e prudente, continuamos a desenvolver nossa rede de vôos. Com todas as medidas de higiene adotadas a bordo e no solo, estamos realizando esse desenvolvimento da maneira mais segura possível ”

Pieter Elbers, Presidente e CEO da KLM
Compartilhe nas redes sociais

Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui!

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido pelo Contato Radar!