- Itapemirim anuncia live no Instagram da chegada do primeiro avião - 19 de fevereiro de 2021
- Itapemirim próxima de receber sua primeira aeronave e tem pintura revelada - 19 de fevereiro de 2021
- Boeing 737 MAX opera hoje pela primeira vez no Santos Dumont - 15 de fevereiro de 2021

Mesmo com a aviação na Argentina previsto para retornar apenas em setembro, a Flybondi já está se preparando para voltar aos céus. A primeira companhia aérea low cost do país apresentou o seu protocolo sanitário chamado “Flybondi te Cuida”. Esse protocolo possui medidas de seguranças recomendadas pela Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) e Organização Mundial de Saúde (OMS).
“Fomos a primeira companhia aérea do país a implementar medidas de prevenção a bordo, mesmo antes do início do período de isolamento. Na Flybondi, estamos muito comprometidos em buscar a proteção de nossos colaboradores e clientes, dando-lhes tranqüilidade e segurança na hora de retomar as operações de vôo “, explica Mauricio Sana, diretor comercial da empresa.
E acrescenta: “As companhias aéreas de baixo custo, como a Flybondi, são especialistas em otimização e eficiência, e foi por isso que conseguimos nos adaptar rapidamente às recomendações feitas por organizações internacionais. Também analisamos as novas demandas de nossos clientes para melhorar o retorno, porque sabemos que grande parte dos que viajam com Flybondi desejam planejar suas viagens assim que o isolamento terminar. Estamos prontos para voar e esperamos que seja possível começar antes de setembro.”
A companhia vem se adaptando para a pandemia. Todos os clientes e funcionários serão obrigados a utilizarem máscara, além de adaptações na infraestrutura dos aeroportos para permitir o distanciamento social, como instalação de leitores de cartões de embarque, separação das malas na esteira de bagagens e também transportar o mínimo de passageiros nos ônibus. A Flybondi também reforça que todas as bagagens terão que ser despachadas.
Acesse o Fórum Contato Radar para mais informações sobre a aviação no Brasil e no mundo clicando aqui! br>